O curso "Planejamento de Conteúdo para Mídias Sociais" é atualizado todos os anos, com o intuito de ajudar, gratuitamente, milhares de social media e profissionais de marketing a aprimorarem seu conhecimento e estratégias.
Nesta edição são 26 aulas que contam com mais de 20 anos de experiência do especialista na área, autor de 2 best-sellers e Fundador da mLabs, Rafael Kiso.
+ 35.000 inscritos
+ 5.000 certificados
emitidos
26 AULAS GRATUITAS!
Com certificado de participação
Inscreva-se agora GRATUITAMENTE, aprimore estratégias e eleve sua performance!
O que você vai aprender no curso:
Módulo 1
Introdução
Aula 1 - Problemáticas: desafios e objetivos
Aula 2 - Para quem é esse curso?
Aula 3 - Formas de não ganhar seguidores
Aula 4 - Como ganhar seguidores de forma sustentável
Módulo 2
Como criar uma persona?
Aula 1 - Brand Persona
Aula 2 - ICP e Público-alvo
Aula 3 - Como mapear as necessidades, desejos e comportamentos do seu público
Módulo 3
Como se comunicar de maneira eficaz?
Aula 1 - Editorias: os mais buscados
Aula 2 - Editorias: Identificação
Aula 3 - Editorias: trending
Módulo 4
O que é preciso para conquistar mais clientes?
Aula 1 - Público Frio
Aula 2 - Público Quente
Módulo 5
Jornada e editorias
Aula 1 - O que é jornada do cliente
Aula 2 - Estabelecendo relação entre jornada do cliente com editorias
Aula 3 - Fase de descoberta
Aula 4 - Fase de consideração
Aula 5 - Fase de conversão
Aula 6 - Fase de experiência própria
Aula 7 - Fase de experiência compartilhada
Módulo 6
A lógica por trás das redes sociais
Aula 1 - Etapas da jornada de compra e formatos das mídias sociais
Aula 2 - Modelo
Aula 3 - Social Selling Index
Aula 4 - Frequência
Aula 5 - Horários
Aula 6 - Instagram
Aula 7 - Seguidores
Fundador e CMO da mLabs, autor de dois Best-Sellers, Rafael Kiso é referência em planejamento e marketing digital no País.
Como palestrante e professor, Kiso acumula mais
de 100 mil alunos em seus cursos, onde ensina profissionais de marketing e empreendedores a potencializarem seus resultados através das
mídias sociais.