Planeje com estratégia, prove resultados e conquiste seus clientes!

Preencha os dados e acesse!

Preencha os dados e acesse!

Ao preencher e enviar seus dados, você informa que está de acordo com a nossa Política de Privacidade e autoriza a mLabs a armazenar seus dados. Saiba que é possível deixar de receber nossas comunicações quando quiser.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam


3 edições em 3 anos consecutivos!

O curso "Planejamento de Conteúdo para Mídias Sociais" é atualizado todos os anos, com o intuito de ajudar, gratuitamente, milhares de social media e profissionais de marketing a aprimorarem seu conhecimento e estratégias.


Nesta edição são 26 aulas que contam com mais de 20 anos de experiência do especialista na área, autor de 2 best-sellers e Fundador da mLabs, Rafael Kiso.

Quero me inscrever!

+ 35.000 inscritos

+ 5.000 certificados

emitidos

26 AULAS GRATUITAS!


Com certificado de participação

Quero me inscrever!

Depoimentos de quem já fez:

Veja o que aqueles que já fizeram o curso estão falando:


Inscreva-se agora GRATUITAMENTE, aprimore estratégias e eleve sua performance!

Quero me inscrever!

O que você vai aprender no curso:

Módulo 1

Introdução

Aula 1 - Problemáticas: desafios e objetivos

Aula 2 - Para quem é esse curso?

Aula 3 - Formas de não ganhar seguidores

Aula 4 - Como ganhar seguidores de forma sustentável


Módulo 2

Como criar uma persona?

Aula 1 - Brand Persona

Aula 2 - ICP e Público-alvo

Aula 3 - Como mapear as necessidades, desejos e comportamentos do seu público

Módulo 3

Como se comunicar de maneira eficaz?

Aula 1 - Editorias: os mais buscados

Aula 2 - Editorias: Identificação

Aula 3 - Editorias: trending

Módulo 4

O que é preciso para conquistar mais clientes?

Aula 1 - Público Frio

Aula 2 - Público Quente

Módulo 5

Jornada e editorias

Aula 1 - O que é jornada do cliente

Aula 2 - Estabelecendo relação entre jornada do cliente com editorias

Aula 3 - Fase de descoberta

Aula 4 - Fase de consideração

Aula 5 - Fase de conversão

Aula 6 - Fase de experiência própria

Aula 7 - Fase de experiência compartilhada

Módulo 6

A lógica por trás das redes sociais

Aula 1 - Etapas da jornada de compra e formatos das mídias sociais

Aula 2 - Modelo

Aula 3 - Social Selling Index

Aula 4 - Frequência

Aula 5 - Horários

Aula 6 - Instagram

Aula 7 - Seguidores


Conheça o Professor

Rafael Kiso

Fundador e CMO da mLabs, autor de dois Best-Sellers, Rafael Kiso é referência em planejamento e marketing digital no País.


Como palestrante e professor, Kiso acumula mais

de 100 mil alunos em seus cursos, onde ensina profissionais de marketing e empreendedores a potencializarem seus resultados através das

mídias sociais.

Quero me inscrever!