Como construir marcas fortes no LinkedIn
Conheça os principais dados da plataforma e entenda melhor o comportamento dos usuários. Você também vai descobrir os diferentes formatos de anúncios e as soluções que a rede oferece para alcançar seus objetivos. Além disso, essa aula trará dicas práticas de criatividade e produção de conteúdo para melhorar sua performance, tanto em publicações orgânicas quanto pagas.
Com Maria Luiza Reghini e Marcus Cortez
Gerentes de Soluções no LinkedIn
Do criativo à conversão: como engajar e vender no TikTok
Veja os principais motivos para anunciar no TikTok e como tirar proveito da plataforma para ampliar sua presença digital. Aprenda estratégias para trabalhar melhor o seu conteúdo, explorar os recursos do TikTok Ads Manager e descobrir como planejar campanhas eficientes que se conectem com o público certo dentro da rede.
Com Kaique de Castro
Executivo de novas contas do TikTok
Como incluir o Pinterest na sua estratégia digital
Descubra as possibilidades de utilizar o Pinterest no seu plano de marketing independente do nicho que você trabalha. Você vai ter suas dúvidas esclarecidas sobre a plataforma: é melhor foto ou vídeo? Como aplicar SEO dentro do Pinterest? Nessa aula você vai aprender tudo isso e mais um pouco.
Com Catharina Yarid e Stella Marques
Gerentes de Parceria no Pinterest
Como aplicar sua estratégia de conteúdo na prática
Aprenda todos os processos necessários para uma boa estratégia de conteúdo: planejamento tático, planejamento operacional, conteúdo always-on, brainstorming de conteúdo, campanhas de conteúdo, mapeamento de oportunidades, calendário editorial e muito mais!
Com Ana Carvalho RP
Especialista e Criadora do método Social Media Thinking
Como combinar gestão e estratégia nos processos de agências
Aprenda todos os processos necessários para uma boa estratégia de conteúdo. Você vai ver sobre planejamento tático, planejamento operacional, conteúdo always-on, brainstorming de conteúdo, campanhas de conteúdo, mapeamento de oportunidades, calendário editorial e muito mais!
Com Hector Muniz
Fundador e CMO da Agência Koko
Testes no Instagram: como fazer e o que analisar
Entenda a importância de fazer testes no Instagram para descobrir os melhores horários, formatos, frequência, hashtags e dias da semana para postar. Você vai descobrir a diferença entre testes estratégicos e táticos, além de aprender uma metodologia de testes para analisar dados e obter insights. Por fim, confira como usar a mLabs para facilitar a leitura dos dados e otimizar sua presença nas redes.
Com Rafael Kiso
Fundador e CMO da mLabs
Por que participar da Maratona?