Como aplicar automação de
marketing para escalar resultados.
O que você aprenderá neste webinar
Segundo a pesquisa Black Friday 2020 para Análises & Insights (Globo), em 2021 os consumidores estão mais bem preparados e dispostos a realizar compras virtuais em uma das datas mais representativas para o varejo: a Black Friday! Com isso, as compras por impulso passam a dar lugar às pesquisas de preço mais detalhadas, exigindo das marcas mais estratégia, execução e investimentos no digital para sobressair a concorrência.
Para fazer “mais com menos”, a automação de marketing se mostra como uma oportunidade de escalar resultados de forma personalizada ao permitir a integração, a adaptação, a segmentação e a automatização de recursos para cada etapa da campanha. E é exatamente sobre como colocar isso em prática que você aprenderá nesta aula!
Conheça o cenário e as expectativas para a Black Friday 2021.
Aprenda o que é automação de marketing e como aplicá-la à sua campanha.
Obtenha dicas para estruturar a sua campanha antes, durante e após a data.
Confira os recursos mais indicados para cada etapa da campanha e como aplicá-los.
Descubra tendências e boas práticas para aplicar em sua campanha.
Veja ideias de ações para se inspirar e colocar em prática.
Para quem é este webinar
Pequenos empreendedores
que ainda não utilizam automação de marketing em suas estratégias digitais.
Agências digitais
que atendem as pequenas marcas e estão em busca de melhores resultados para elas.
Freelas e consultores de marketing digital
que estão planejando a estratégia de seus clientes para a data;
Profissionais de marketing
de pequenas e médias empresas que estão em busca de meios para escalar suas ações digitais.
Especialistas
Rafael Kiso
Fundador e CMO da mLabs, e CDO da Focusnetworks, é referência em planejamento e marketing digital no País. Em 2017, foi eleito o melhor Profissional de Planejamento Digital pela ABRADi-SP.
Vanelly Ferreira
Coordenadora de Inbound Marketing na mLabs, atua há mais de oito anos com estratégias de conteúdo e campanhas digitais com passagem por empresas como Rock Content, Viva Real (Zap+), Somos Educação e agências digitais.
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