Image

Dicas para pequenas marcas fecharem mais negócios usando o Google Ads

Ter a marca nas redes sociais compartilhando conteúdo relevante é muito importante para atrair novos potenciais clientes, se relacionar com eles e vender mais. Porém, o investimento em outras mídias, incluindo as pagas, não pode ser negligenciado.

 

Para se ter ideia, em 2019, os serviços de busca e de publicidade da Google (Google Ads ou AdWords) colaboraram com um impacto econômico de R$51 bilhões nas atividades de mais de 188 mil empresas brasileiras - segundo o Relatório de Impacto Econômico anual da empresa. 💲

 

São incontáveis os casos de sucesso de marcas que não apenas utilizam, mas também têm o Google Ads como o principal canal de geração de leads e vendas. 📈

 

Contudo, o Google AdWords nem sempre é contemplado na estratégia digital das pequenas empresas. 😩

 

Por isso, convidamos a Karen Fiori, Coordenadora de Performance aqui da mLabs, e o Petter Oliveira, COO e Estrategista da Agência #TudoNosso — agência que nasceu na periferia para atender pequenas empresas e ganhou reconhecimento em todo o Brasil pelo trabalho desenvolvido — para tirar todas as dúvidas sobre o assunto e compartilhar dicas que vão ajudar até mesmo os negócios que têm pouca verba a acelerarem seus resultados no digital!

 

Preencha o formulário e

garanta sua vaga! ☑

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

O que você vai aprender neste webinar

O que é o Google Ads e tipos de anúncios disponíveis

Saiba mais sobre o funcionamento do recurso, para quais marcas o canal é mais recomendado e os tipos de anúncios que você pode explorar!

Por que pequenos negócios precisam investir

Entenda quais são os principais motivos que justificam o investimento e como usá-los a favor dos resultados no canal.

 Dicas indispensáveis para dar os primeiros passos no Google Ads

Descubra os principais segredos dos especialistas para criar campanhas de sucesso, como tomar decisões estratégicas e definir orçamento.

Exemplos e cases de sucesso utilizando o recurso

Confira como as dicas compartilhadas foram utilizadas para ter sucesso nas campanhas com exemplos e cases de sucesso reais.

Para quem é este webinar

Empreendedores

 

que cuidam de todo a estratégia digital da própria marca e querem aumentar a receita do negócio!

Entusiastas no assunto

 

que estão dando os primeiros passos em campanhas de Google Ads e querem dicas para melhorar a performance.

 Freelancers

 

que prestam serviços digitais e querem aprender como trabalhar campanhas de Google Ads para seus clientes.

Agências de pequeno porte

que querem aprender como melhorar a performance dos seus clientes.

Sobre os participantes

Image

Karen Fiori

Atuando com marketing digital há 11 anos, Karen Fiori é pós-graduada em Big Data aplicado ao marketing pela ESPM. Atualmente é coordenadora de performance na mLabs, professora de marketing digital na Digitalhouse e já Gerenciou verbas de clientes locais e globais de diversos segmentos.

Image

Petter Oliveira

Há 10 anos trabalhando diretamente com comunicação e marketing, Petter Oliveira, jornalista e publicitário, é sócio-fundador e estrategista da Agência #TudoNosso®️, a primeira agência de publicidade do Brasil nascida inteiramente na periferia e liderada por mãos pretas. É responsável por desenvolver projetos estratégicos e já cuidou do planejamentos estratégicos para mais de 100 PMEs do Brasil, Chile, Argentina e até da Indonésia.

Image